16-01-2014

person-601587_640

É tão estranho ver que os limites, deveres e até mesmo a solidariedade estão ficando distorcidos no mundo ao qual estamos vivendo. Caráter, educação, valores… Todos trocados! O que antes era certo, hoje se encontra errado. Não sei se sou eu que me prendi ao passado ou todos que mudaram realmente estão indo pelo caminho correto a ser percorrido. Não sei se estou certa em pouco me prender a coisa material, a nome, a status… Porque afinal tudo hoje em dia está em volta disso, e é assim que as pessoas estão conseguindo chegar nos maiores patamares, mas também, passando por cima de quem for preciso. Será que isso é verdadeiramente o certo? Para se conseguir algo nessa vida temos que jogar nossa honestidade no ralo e jogar ao chão todos que aparecerem em nossas frentes?

Não, eu realmente não sei onde esse mundão vai parar. Tanta gente dando valor a coisas supérfluas, enquanto outras passando por coisas que nenhum dinheiro no mundo compra.

B.M.

Deixe um comentário

