Be a Mermaid – 2.0

Fala, galera! Como prometido estou de volta e pretendo deixar um post por dia aqui no blog. Posso ouvir gritos de euforia? Ok, me contento com: “Deixa de ser palhaça, Bruna!”.

Hoje vou falar um pouquinho do meu aniversário, que no início era pra ser apenas um bolinho para os íntimos e acabou se tornando um bolinho, mais ornamentação, mais janta etc. Quem me conhece sabe que eu não sou muito de “festa”, sempre fui super na minha e acho que essas datas especiais tenho que passar ao lado daqueles que estão comigo o resto do ano, mas confesso que não deixou de ser assim, e que comemorei os meus 20 anos (sim, completei duas décadas!) da melhor maneira possível.

12039731_519990071487756_1907558221137972931_n

“Mas Bruna, e esse nome aí?” A ideia de ter tema e tudo tem a ver com o momento em que estou passando! Que sou apaixonada por qualquer coisa que é relacionada à natureza não escondo de ninguém, e lendo muito sobre o fundo do mar, acabei por me tornar mais uma adepta do #mermaidlife e a cada dia fico mais encantada por tudo que está no mundo dessas princesas do oceano.

Quando decidi fazer algo no dia do meu aniversário nunca imaginei que algo tão pequeno iria gerar tanta dor de cabeça e confusão para ser organizado. No dia foi um corre-corre, que sinceramente tinha momentos que nem lembrava que era O MEU DIA! Mas tirando tudo isso que vem de brinde, foi uma noite gostosa que compartilhei com as pessoas que eu amo.

Vamos às fotos:

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

Foto/Edição: Karen Melo

-Bolo e cupcake: Rosana Timóteo

-Macarrons: Ana Paula

-Decoração:Locando Emoções

-Flores: Anderson

Obs.: Caso alguém fique interessado por alguma coisa da ornamentação pode falar comigo pelos comentários que eu passo o contato de todos.

 

Até mais,

Bruna Maniero.

Deixe um comentário

