Guess who is back?

Fala, galera! Alguém imaginou que depois de um ano sem postagem por aqui eu iria voltar? É.. Acho que ninguém mesmo! A vida realmente estava/está passando voando e o tempo também.. Na verdade, vou confessar o real motivo, a tal força de vontade não estava se manifestando por aqui, com tudo acontecendo, faculdade apertando por estar chegando quase no fim (alô, sexto período!), acabei deixando o que eu mais gostava de fazer, que é escrever sobre as coisas que eu gosto, totalmente de lado e só acabei por me dar conta agora. Mas deixando tudo isso de lado, vou fazer o que possível e o impossível para continuar esse meu hobby que me trás tanta paz, leveza e que tem tudo a ver com a profissão que escolhi para a minha vida.

photos iphone Bruna 369

Venho falar que o blog ainda vai passar por algumas modificações, porém ainda não sei quando. Cadê os amigos designers para dar uma ajudinha aqui? Quem me conhece sabe que a tecnologia é praticamente uma inimiga pra mim, não sei mexer em quase nada e quando tento quebro tanto a cabeça que depois tenho que ficar juntando os caquinhos.

Enfim, deixando toda essa minha explicação de lado, o grande aviso é que, sim: EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!

Até mais,

Bruna Maniero.

Deixe um comentário

