Reflecting: retrospectiva 2013

Alguém faz o favor de me beliscar, minha ficha ainda não caiu que chegamos no u-l-t-i-m-o dia no ano de 2013. Hoje o post vai ser bem diferente (algo que nunca fiz por aqui), porém se gostarem da ideia dele acho que vou investir em textos assim.. Sim, o post será em formato de texto, sendo uma retrospectiva do m-e-u 2013.

Vai chegando o fim de ano e parece que todos os seres humanos que habitam nesse planeta resolvem fazer as almas boas e “espalhar” por todos os cantos sentimentos bons. Fico me perguntando se isso mesmo tem valor, se isso tudo vem de coração e pra quê na verdade isso tudo serve? Temos que ser assim o ano todo, e porquê logo na reta final? Peso na consciência? Ou sei lá o que? Ainda estou procurando uma resposta para todas essas questões..retrospectiva 2013

Mas enfim galeurinha do meu coração, chega de perguntas sem respostas (até o momento rs), que agora vou começar a fazer a tal retrospectiva do meu ano. Nesse 2013 nunca pude imaginar que tanta coisa iria acontecer em apenas 365, parece que minha vida é outra, na verdade eu sou outra (não se assustem). Hoje me encontro mais madura, mais evoluída do que a exatamente um ano atrás. Deixei muito coisa pra trás, muita coisa no ano de 2012, não que elas tenham sido apagadas da minha memória, mas sim viraram lembranças e muita, das boas, que me trouxeram muito aprendizado e conhecimento. Muita bagagem que desfiz e algumas que deixei ainda juntinha à minha malinha da vida.retrospectiva 2013 2

Comecei o primeiro mês do ano indo para fora do país, algo que sempre sonhei e que enfim vi se tornando realidade bem ali de baixo dos meus olhos, uma viagem mágica que nunca conseguiu sair, mas que em 2013 ela saiu e foi i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l. Conheci pessoas maravilhosas nela e que hoje carrego cada uma no meu coração, pessoas que parece que conheço desde sempre, e que sei que posso contar pra qualquer coisa e qualquer hora.retrospectiva 2013 3De lá pra cá tanta coisa veio mudando junto, ao decorrer dos dias. Como havia terminado meu ensino médio em 2012, ingressei na faculdade, e no curso ao qual tinha escolhido no meu ultimo ano de escola, Comunicação Social – Jornalismo. E com isso outras grandes coisas vieram mudando também, a faculdade não ficava/fica na cidade à qual morei desde criança e com isso tive que me “mudar” (durante as aulas) para mais pertinho para não ficar exausta das “viagens” todos os dias, e isso me fez ficar mais chegada à uma pessoa da minha família (pois moro com ela), minha vózinha.retrospectiva 2013 4Com a faculdade também pude conhecer pessoas novas, professores novos, lugares novos (com trabalhos que tive que fazer rs).. Tanta coisa nova, que se eu for começar a falar por aqui vou tomar gosto e ficar eternamente falando! Pude me encontrar na área em que realmente gosto, a cada texto lido e escrito, seja até mesmo aqueles que não fazem parte das matérias das aulas, me apaixono mais e vejo que escolhi o certo para a minha vida, e que ainda tenho muita coisa pela frente. Na própria faculdade, no primeiro semestre, fiz um curso de Jornalismo de Moda, o tal real motivo de ter buscado essa profissão (alô, bloguito! rs).retrospectiva 2013 5A vida passou a ser tão corrida, com o dia passando tão rápido e ligeiro que quase não tive tempo para esse meu espacinho aqui, com isso, venho pedir perdão à todos vocês que acompanham o blog e gostam das minhas “perturbações” que coloco nele. Prometo, de palavra dada, que esse ano vou arrumar mais tempo de postar por aqui e dividir mais ainda da minha vida e também sobre moda e todas as outras coisas que vocês gostam de ler. Estou buscando dar uma repaginada por aqui (até mesmo com esse tipo de texto), então vamos ver no que irá dar.retrospectiva 2013 6Falei de tanta coisa boa, de tanta mudança e parece simplesmente que o ano foi maravilhoso (não que não tenha sido a maior parte do tempo), mas também vivi alguns momentos não muito legais nesse ano de 2013. Perdas que nunca me imaginei sem e que hoje ainda fico me questionando, mas já que O Criador sabe de tudo, quem somos nós para questioná-lo? E nesse caso, eu, uma pequenina que ainda não sabe de muita coisa e que ainda está começando a caminhar com os próprios pés nesse mundo tão grande e cheio de surpresas, obstáculos e caminhos à serem tomados e percorridos, até mesmo com algumas pedras no meio deles, mas que sendo forte e buscando fé Naquele que sim me dá todo suporte para essa vida.

Então vai aqui o meu real agradecimento para esse ano de 2013. Obrigada meu Deus, por tudo m-e-s-m-o que vivi em todos esses dias, espero estar conseguindo cumprir com tudo que tens planejado para a minha vida, e se assim não estiver sendo feito, dê um jeitinho de puxar minha orelha, seja em situações ou até mesmo mandando alguém aqui no plano terreno fazer esse papel de pai (beijo mãe, beijo pai!).

Pois então pessoinhas do meu Braseel baronil, essa foi minha retrospectiva 2013. Meu muito obrigada também a cada um que passou pela minha vida e passou momentos comigo nesse ano. Obrigada familiares, amigos, namorado (fala ae galeura, desencalhei esse ano também! Amém!) etc.

Obs.1: o texto ficou meio misturadinho, assim como foram os sentimentos que senti durante todo esse ano. Me encontro nesse ultimo dia uma mistura boa de tudo o que passei durante esses 12 meses.

Obs. 2:E ah, as fotos.. Se eu fosse pegar l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e todas que tirei esse ano, o post iria ficar enorme, então, peguei as fotos que postei no instragram (segue lá @brumaniero)

Espero mesmo, de coração, que vocês tenham gostado desse tipo de post e vou terminando ele por aqui. Já estou ficando chata e emotiva demais.

Beijos, Bruna Maniero.

FELIZ 2014!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s