If i were a boy: calça capri

Não sei se vocês curtem a tag If i were a boy, porque eu simplesmente amo escrever ela pra vocês. Adoro essa coisa de poder não só dar dicas para as meninas como para os meninos também. E o que mais estamos vendo são eles sempre dando aquela olhadinha básica pela internet antes de investir em uma peça nova para o guarda-roupa. Hoje vou falar de uma que sou completamente suspeita pra falar, a calça capri.If i were a boy -calça capriSim, aquela calça que não vai até o fim das pernas e muita das vezes chamada de “pescando siri”. Agora já sabem qual calça estou me referindo né? Elas fizeram muito sucesso nos anos 90, tanto com homens como com mulheres. Ela não saiu totalmente das nossas “vistas“, mas deu aquela sumida de leve.. Porém depois de assistir o novo dvd do Luan Santana, lembrei do quão apaixonada por elas sou e como os homens ficam lindos com elas.Luan Santana de capriO bom da calça capri é que ela combina com tudo e pode também ser usada de qualquer tipo de tecido. A do Luan (foto acima) dá pra ver que é um courinho e não está muito justa nas perna dele (feito as outras calças que o cantor usa sempre). Eu não tenho a minha preferida ainda, acho linda a jeans com dobradinho na ponta, tecido de alfaiataria etc. Além de pode abusar nos sapatinhos mais arrumadinhos.. Enfim, podem se jogar nelas sem erro.looks calça capriFoi isso meninos, o que vocês acham da tal calça capri? Usam ou não?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

