Yes or no: estampa de vaca?

Que o animal print está sempre dando as caras em quase todas as estações já estamos carecas de saber, mas vocês já tinham visto por ai a estampa de vaca? Tiro por mim, que me surpreendi e simplesmente fiquei apaixonada pela mesma quando vi.yes or no - estampa de vacaComo a estampa é preta e branca (mais uma alta tendência) pode-se deixar a peça que for estampada como o destaque do look, ou para aquelas que gostam de cores para alegrar vale investir numa outra peça colorida. Além de pode usa-la tanto no inverno como no verão, ela compõe vários estilos.looks estampa de vacaE ah, como sempre falo para aquelas que tem medo de ousar e se jogar de cabeça nas novas modas do street style, vale aquela dica confiável de começar pelos acessórios e só depois investir nas outras peças para compor um look.looks estampa de vaca 2Eai meniunas, yes or no para a estampa de vaca? Eu achei a coisa mais fofa e já estou a procura para adquirir uma peça.

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

