Play da semana: clipe dos meus favoritos

Semana passada deu a louca nos meus cantores favoritos, e dois deles lançaram clipes novos.. E eu nem preciso dizer como fiquei totalmente louca até eles serem publicados, e ver tudo de pertinho(pela tela do computador rs). Enfim, vamos conferi-los. no music, no life

Bruno Mars – Gorilla

Acho que não preciso dizer mais uma vez por aqui o quanto sou apaixonada pelo Bruno Mars e a cada clipe que o mesmo lança fico mais impactada ainda. Em Gorilla não é só a pegada mais sexy da melodia, como também o clipe é todo mais “caliente”.  E ah, adorei muito Isabella deixando aquelas duas recalcadas ~babando~ no início do clipe.

Avril Lavigne feat Chad Kroeger – Let Me Go

Totalmente diferente do outro clipe citado acima, Let Me Go é todo melancólico e mais calminho. No clipe, Avril Lavigne canta com seu atual marido Chad Kroeger, então nem preciso dizer o quão romântico é.

E vocês, me digam, já viram algum desses dois clipes? Se ainda não, correm pra dar o play e dividir comigo o que acharam dos mesmos.

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

