Play da semana: trio nacional

Sabemos que no Brasil a música nacional nem sempre é valorizada, todos querem e gostam de músicas internacionais(também gosto, e muito)… E acabamos, “desvalorizando” a nossa própria “cria”. Então com isso resolvi compartilhar com vocês o trio nacional que eu não estou conseguindo deixar de escutar no dia. Vamos conferir:música

Deixa Se Envolver – Melanina Carioca

Podem acreditar estou a semana toda escutando essa música. Adoro esse tipo de ritmo, além de ser hiper “carioquês”. Toda vez que escuto fico com vontade de sair dançando por todos os cantos.

Logo Eu – Jorge e Mateus

Que eu sou completamente louca pela dupla sertaneja Jorge e Mateus quase todos sabem, então nem é tão surpresa uma música deles no meu trio nacional. Logo Eu foi lançada já tem um tempinho, mas só agora fiquei mesmo viciada nela.

Talvez – Clarice Falcão

Gente, preciso dividir isso com vocês! To apaixonada pela voz dessa Clarice, juro! Não consigo parar de escutar, fico fora de mim totalmente. Além também das letras serem bem diferentes e divertidas.

O que acharam do play da semana? Gostaram do meu trio nacional?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

