Yes or no: birkenstock?

Quem não lembra das sandálias birkenstock e dá polêmica que veio junto com elas? A moda que apareceu nos anos 90/00, ressurgiu agora depois de ano pelas passarelas(isso mesmo que você leu!) e agora as fashionistas estão saindo por todo canto com as mesmas. yes or no - birkenstockLembro muito bem quando criança minha mãe compra-las pra mim e eu tendo pavor de usar pelo fato de ter as pernas finas e me achar horrorosa com elas. Pelo fato das birkenstock serem brutas e aparecerem mais ainda.birkenstock looks 2As sandálias com fivela apareceram nos desfiles de verão 2014 de marcas bastante renomadas e vamos ver no que isso vai dar. Confesso que vendo alguns looks agora com delas, até estou achando “charmosinha“.birkenstock looks 3Eai meniunas, yes or no para as birkenstock?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

