Play da semana: 3 músicas que estão me fazendo bem

Essa semana to escutando músicas que me fazem sair de orbita e parecer que estou em outro lugar mesmo. E a vibe que essas três músicas estão me trazendo não tenho nem como explicar. Então vamos a elas: play da semanaAvicii – Wake Me Up

Wake Me Up mesmo sendo mais animadinha esta me trazendo uma paz fora do normal, além também da vontade de sair dançando por todos os cantos da casa.

Onze:20 – Não vai voltar

Nao vai voltar esta me fazendo sentir a mesma sensação, porém ela é mais calminha, tem aquela pegada mais de reggae que os meninos da Onze:20 fazem trazer perfeitamente.

Daft Punk ft. Pharrell Williams – Get Lucky

Get Lucky da aquela
vontade de sair voando pro verão logo e coloca-lá como single do mesmo.

E vocês, já ouviram alguma dessas musicas? Gostam delas? Se ainda não… Corre pra apertar o play e sentir as mesmas coisas que a pequena aqui.
Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

