Last look: casaco dourado

Primeiramente, boa semana para todos os leitores que estão acessando o blog mais uma vez! Ah, não se assustem, to feliz e vendendo simpatia por todos os cantos, pelo simples fato de ter começado o melhor mês do ano: setembro. Agora parei com a conversinha e vou falar do last look do post de hoje. rs

Ontem(01/09), foi dia de ir a Bienal do Livro que acontece no Riocentro(Barra da Tijuca) de dois em dois anos aqui no nosso Rio de Janeiro. Então além de comprar alguns livritchos(depois faço resenha aqui no bloguito), vou compartilhar com vocês o look que usei. Escolhi colocar uma casaquinho porque quanto mais anoitinha mais a temperatura vai abaixando, como sai de casa cedo coloquei o shorts pra equilibrar o look e não passar nem frio e nem calor. Bora conferir:

20130902-111425.jpg

20130902-112506.jpg

20130902-112515.jpgCasaco: Renner / Shorts: Colcci / Bolsa: Arezzo / Sapatilha: Cookie / Anéis: love-Myth, laço-Renner/ Óculos: Ray-ban

Galera, a Bienal ainda não acabou! Começou dia 29 mas irá até o dia 8, espero que quem goste de ler e ainda não foi.. consiga ir.

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s