Play da semana: meus ultimos 5 chicletinhos

Não sei vocês, mas quando escuto uma música e gosto dela logo de cara fico escutando tipo umas 50 vezes ao dia até enjoar, e muita das vezes não enjoo e fico séculos a escutando. Essa semana passei escutando vários tipos de músicas e com isso descobrindo umas novas(não de tempo) para a minha playlist.play da semana

Austin Mahone – What About Love

Todos andam falando por ai que Austin é o novo Justin Bieber, mas o menino se inspira mesmo é no Chris Brown. Além de ser super fofoilo e cantar super bem, ele estava fazendo a abertura dos shows da Red Tour(turnê da Taylor), e podemos dizer que andou conquistando muitas meninas por ai, inclusive eu. Não consigo parar de escutar as músicas dele. Confiram agora vocês e me digam se o menino não é apaixonante?!

Fifth Harmony – Miss Movin’ On

Quem diria que o grupo de 5 meninas que passaram pelo the xfactor iriam tão longe. Venhamos e convenhamos, as meninas tem um super talento e espero de coração que elas consigam deslanchar com a carreira. Esse clipe é bem tapa da cara dos menininos, primeiro pelo nome da música, depois letra, a beleza das 5.. enfim, tudinho!

Nina Nesbitt – Way In The World

A loirinha Nina Nesbitt está chegando de vagarzinho, comendo pelas beiradas, e tenho certeza que daqui a pouco ela irá explodir por ai com as suas músicas. Way In The World tem uma pegada leve e muito chicletinho também, além do clipe ser lindo e com aquele efeito do tipo: quero pra minha vida.

Ed Sheeran – Lego House

Se você ainda não conhece o ruivo da vez, está totalmente por fora do mundo da música. Ed(que assim como Austin, só que ainda está, abrindo os shows da Red Tour) está encantando todos por onde passa e onde está chegando com a sua música, não é pra menos né? O cara canta pra caramba, tem umas músicas que tem um efeito calmante e deixa qualquer um in love. O clipe de Lego House, que leva Rupert Grint,(o Ron Weasley do longa Harry Potter) sendo um fã totalmente alucinado por Ed, que quer ter/ser/conhecer/ver o ruivinho de qualquer maneira, e com um ar cômico.

Avril Lavigne – Rock N Roll

A pequena loirinha está soltando seus singles aos poucos antes de colocar seu próximo cd no mercado, e dessa vez lançou o clipe de Rock N Roll semana passada. Avril querendo ou não, sempre puxa suas músicas para o lado pop, e olha que a pequena nega. Pois bem, o clipe é todo uma mistura de desenho animado com “vida real”, uma mistura que só, mas que no final saiu bem legal e divertido.

E essas são as músicas que eu não consigo parar de escutar. Tem alguma da minha lista que também não sai da cabeça de vocês? Conte-me.

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s