Yes or no: clogs?

Os tamanquinhos tão odiados por umas e amados por outras voltaram, e dessa vez apareceram pela coleção de pré-primavera 2014 pela grife Louis Vuittonyes or no-clogsNão sei se vocês lembram, mas por volta de 2009/10 eles deram as caras também pelos desfiles da Chanel, lembro até que arrematei um para mim porém confesso que nunca usei e que o mesmo está guardado dentro do meu guarda-roupa rs.
looks clogsNaquela vez os clogs nos tons mais terroros da Arezzo foram o que fizeram mais foram vistos, desta vez estão aparecendo em jeans, cores diferentes e também estampados(sim, vi um com andorinha vermelha bem fofinho).. mas o salto de madeira se mantem firme.

looks clogs 2Confesso que vendo fotos de alguns looks estou até pensando em montar alguns com o meu clogs para essa primavera/verão que jajá aparece pelo nosso hemisfério, nunca achei os tamanquinhos tão cafonas como falam por ai, porém sempre achei que os mesmos me deixavam com as pernas mais finas(sim, odeio esse fato).

looks clogs 3E vocês, meniunas? Todas já tem opinião formada para com os clogs? Contem-me pelos comentários.

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

