Play da semana: 3 clipes que estou apaixonada

O post de hoje vem com os 3 clipes que não consigo parar de ver, estão quase vícios para mim. Sei que cada um tem seu tipo/estilo de música, então confiram o meu:

Justin Timberlake – Mirrors

Esse clipe foi lançado já tem bastante tempo, porém tem poucas semana que parei pra assisti-lo todo e simplesmente fiquei babando mais ainda pelo Justin. A letra é linda, o clipe é hiper fofo e com ele dançando, ainda fez ficar melhor.

Selena Gomez – Slow Down

Eu não sou tipo muito fã da Selena Gomez, mas preciso confessar que a gata está toda arrasante em Slow Down. A música é totalmente dançante e gruda na cabeça feito chiclete. Impossível escutar só uma vez e também não querer sair por ai dançando.

Bruno Mars – When I Was Your Man

Se eu começar a falar dessa música, desse homem.. ai meu Deus, de tudo, vou ficar aqui um século. Então venhamos e convenhamos como escutar When I Was Your Man e não fica mais babante por Bruno todo lindo tocando piano e cantando com emoção?

É isso minha gente, esses são os clipes que estou apaixonada nesses ultimos “tempos”.

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

