Play da semana: clipe de Red – Taylor Swift

Já estou eu aqui mais uma vez pra mostrar no bloguito mais um clipe da minha cantora favorita no nosso play da semana. Então não briguem comigo por eu ser coruja!

O clipe de hoje é o de Red, o nome do mais novo álbum de Taylor Swift, e que também é nome de um single. O mesmo mostra partes da sua nova turnê(que vira ao Brasil, pelo que tudo indica, ano que vem!), todo sentimento que a loirinha consegue passar em suas músicas sendo cantadas ao vivo e todo seu carisma com o público. single Red - Taylor Swift

Agora vamos conferir esse pedacinho da Taylor, que tem uma cor bem forte e marcante. Então dá o play ai em Red:

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

