Yes or no: botas de cano longuíssimo?

A queridinha desse inverno no street style será a bota de cano longuíssimo, isso mesmo, aquela que termina acima do joelho. Mas isso não anula a ideia de que as botas de cano curto e médio serão vistas por ai.yes or no - botas de cano longuíssimoComo sempre eu dou os meu pitacos e falo o que penso por aqui, acho esse modelinho de bota meio a la Xuxa. Não acham que lembra aquelas roupitchas que ela usava/usa nos palcos, com aquelas mini sainhas?looks bota cano longuíssimoMas claro que ainda existe aquelas que sabem a forma certa de usar, então posso dizer que as vezes até me simpatizo com elas. E logo vem aquelas dicas, para as mais baixinhas(como eu) usar botas de cano muito longo é meio que perigoso, pode aparentar que o corpo é mais achatado. looks bota cano longuíssimo 2Outra hiper dica também é usa-lás com leggings, meia-calças mais grossinhas e também calças da mesma cor. Porém isso não quer dizer que é “proibido” usar as botas de cano longo com shortinhos.looks bota cano longuíssimo 3É isso meninas, está nas mãos de vocês: yes or no para as botas de cano longuíssimo?

Beijos, Bruna Maniero.

1 comentário

  1. Posso me asardar dizendo que uma vêz o fotógrafo David Bailey disse que somente uma modelo de certa altura poderia se permitir de usar botas assim longas e não só, deveria inclusive ter as pernas muito finas. Assim como Jean Shimpton(?) a famosa e mais bem paga modelo inglesa dos anos 60.. Visualmente sou de acordo.

Deixe um comentário

