Polemic: estilo high-low

Nada como começar a semana com post por aqui, né? Melhor ainda com a tag polemic, trazendo um assunto que está em alta a bastante tempo no mercado, o estilo high-low. Ainda não sabe o que ele significa? Continue lendo que eu vou dar aquela explicadinha esperta.estilo high-lowPois bem, high-low remete aquela ideia de usar num mesmo look uma peça de grife e outra sem grife. Sei que ainda existem aquelas que preferem sair de casa “grifadas” da cabeça aos pés, mas sempre vem aquelas perguntas: a etiqueta fica amostra para o público ver? E mesmo assim, se ficasse, isso vale a pena?

Eu por exemplo sou muito adepta da famosa garimpada de lei, sou meio “mão fechada” na hora de gastar dinheiro, isso inclui comprar roupas. Sei.. alguns vão pensar: Mas Bruna, você gosta sim de marca! Sim, não só gosto como amo, porém não acho que meu mundo ou melhor meu guarda-roupa tem que girar em torno de grife “fuladinha de tal” em tudo.

Uma dica super válida(e que eu escuto da minha mãe desde sempre) é aquela de usar uma calça jeans boa, sim, daquela grife que tem o melhor caimento no seu corpo, com uma blusinha básica. E pra dar aquele diferencia,l um lenço, colete ou qualquer outro acessório. Sempre dando aquele toque pessoal ao look, isso conta também.

E vocês, o que acham de toda essa polemic do High-low? Já o curtem e aderem aos seus looks?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

