Play da semana: clipe Treasure de Bruno Mars

Levanta a mão pro alto quem tem uma paixão pelo pequeno Bruno Mars (vê-se eu levantando as duas mãos e também os dois pés rs). Venhamos e convenhamos que praticamente todas as meninas desse mundo são totalmente in love pelas letras e músicas do queridíssimo do Bruno Mars, parece que o cara nasceu com o dom de deixar qualquer uma louca e vidrada em suas canções.. Eu por exemplo sou suspeita pra falar sobre o mesmo.Bruno Mars Treasure

Na ultima sexta, Bruno lançou o clipe de seu terceiro single do cd Unorthodox Jukebox, denominado Treasure. Nem preciso comentar que pela letra é uma das minhas preferidas de UJ, né? O clipe tem toda uma pegada meio anos 70, uma fofura que só.

Agora bora conferir o clipe, dá o play ai:

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s