Polemic: barriga negativa

É meninas.. até onde vai o querer humano para manter a “boa” aparência em frente do espelho? Vou começar hoje com uma tag nova polemic, estou querendo com ela abordar assuntos que estão correndo mundo a fora em relação a beleza e a moda. Espero que vocês curtam e fiquem espertas com algumas coisas que irei começar a postar por aqui!barriga.jpegNão sei se vocês já ouviram falar por ai ou até mesmo leram em algum lugar da tal famossísima barriga negativa que está sendo o desejo de toda menina nos dias de hoje, e se vocês ainda não sabem o que é, eu explico.. Barriga negativa é aquela que além de sequinha tem o efeito da curva abdominal pra dentro e destaca os ossos do quadril e da costela, aparentando a silhueta mais fina, sendo assim, parecendo a barriga mais do que chapada e definidinha.

barriga negativa fotosEssa moda toda começou quando a modelo da Victoria Secret sul-africana, Candice Swanepoel, postou uma foto sua de top mostrando a tal barriga negativa em suas redes socias, daí bastou uma olhada que as meninas foram a loucura!barriga negativa fotos 2Porém, andei lendo por vários sites o que os médicos, nutricionistas e personal trainers andam falando sobre essa polemic e as respostas não foram nadicas boas. Eles falam e enfatizam muito que para ter a barriga negativa precisa primeiramente ser magrinha desde sempre e ter uma família com esse biotipo, então para quem não tem essa “sorte”(o que muitas consideram) fara todo um esforço em vão, e só prejudicará a saúde, pois gera vários problemas, até mesmo na gravidez.barriga negativa fotos 3Então querida leitora, você que já estava sonhando com essa barriga negativa precisa primeiramente analisar seu caso e ver se todo esse esforço valerá a pena. E se a resposta for não, não desanime aposto que você é linda do seu jeitinho próprio, sem precisar seguir o esteriótipo do momento, ok?

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

4 comentários

  1. Hello there, just became alert to your weblog via Google, and located that it’s truly informative. I’m gonna watch out for brussels. I will probably be grateful in the event you continue this in future. A lot of folks will probably be benefited from your writing. Cheers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s