Inspiring: Manhattan, NY

Ontem disse que iria voltar com tudo e estou voltando galera. Vou postar aqui no blog algumas coisinhas da viagem para vocês se inspirarem e saberem um pouquinho do que vivi nesses ultimos dias.

Meus primeiros quatro dias passei em Manhattan, NY. O hotel em que ficamos hospedados era apenas algumas quadras da Times Square, dá pra imaginar o sonho que foram esses dias? Confesso que minha ficha ainda não caiu, sempre me imaginei , aquelas propagandas cheias de luzes e holofotes, enfim.. Aquele lugar é mágico!

Agora vamos conferir essa aventura por fotos:

SONY DSC

Empire State

SONY DSC

Vista de cima do Empire State

SONY DSC

Ingresso Madame Tussauds

SONY DSC

The Big Piano – FAO Schwarz

SONY DSC

Um pedacinho da Times Square

SONY DSC

Famoso esquilo dos EUA

SONY DSC

The Statue of Liberty

SONY DSC

World Trade Center

SONY DSC

Wicked da Broadway

Escolhi colocar as fotos mais marcantes e mais bonitas(difícil escolher), sabem que se fosse colocar todas que eu gosto o post ficaria enorme.

Mas enfim, espero que vocês se inspirem e que já coloquem NY no topo dos lugares que querem conhecer.

Bisous, Bruna Maniero.

3 comentários

Deixe um comentário

