Last look: virada do ano

Heeey, galerinha! Mais um aninho começando, que 2013 consiga ser tão bom quanto 2012 foi pra mim, e se pra vocês fora diferente ou igual, consiga ser melhor ainda. Desejo o melhor desse mundo pra cada um de vocês. Com essa coisa toda de fim de ano, acabei esquecendo que daqui a pouquinho o blog faz um ano de existência, dá pra acreditar?2013Ok, depois de falar um pouco e enrolar, venho mostrar pra vocês o look que usei na virada do ano. Já deu pra perceber que estou ficando viciada em vestidos, e logo eu que odiava usa-los, como as coisas mudam.. Enfim, escolhi um vestidinho mais clarinho e com um pouco de brilhinho(não dá pra ver muito na foto pq tirei pelo celular), e optei pela sapatilha mais uma vez, só que essa é com o rosto de um gatinho(super fofoila!).

last look - virada do ano

Vestido e cinto: Afghan / Sapatilha: Imporium / Anel preto: acervo pessoal

Quem ai percebeu algo diferente em mim? Simm! Estou de corte novo no cabelo, visu totalmente diferente! Decidi mudar um pouco, e confesso que me fez muito bem.

Beijos, Bruna Maniero.

1 comentário

Deixe um comentário

