Help: Sabonete Effaclar da La Roche-Posay

Adoro compartilhar com vocês a tag Help aqui no blog, e eu sei que muitas meninas(e também meninos) gostam bastante dela também, porque usando ou não os produtos que digo aqui, quando precisarem já sabem aonde correr para achar algo que ajude/amenize o problema chatérrimo. Enfim.. hoje vou falar de um sabonete que venho usando já um tempo, e além da minha dermatologista ter me recomendado, a da minha mãe também recomendou o mesmo produto à ela.20121227-182654.jpgComo já falei aqui, tenho o probleminha da minha pele ser um pouco oleosa(mas com a graça de Deus, as acnes só aparecem naqueles dias e depois somem), e esse sabonete em barra é excelente para solucionar isso. Sabemos que quando escutamos falar de produtos para oleosidade, logo vem em mente que a nossa pele vai ficar ressecada e com aquele leve repuxamento, mas tenho que falar/gritar que esse amadíssimo sabonete NÃO FAZ ISSO! Ele deixa a pele bem sequinha e por um tempinho bom. Conclusão: MILAGROSO!!20121227-183335.jpgObs.: Minha dermatologista recomendou que eu usasse pela manhã e a noite, antes de dormir. Mas essa coisa de uso, vai de cada um e sua(ou da pele) necessidade.

Beijos, Bruna Maniero.

2 comentários

Deixe um comentário

