Help: Advance Techniques Moroccan Argan Oil

Heey, meninas! Hoje eu vim com um super help para as nossas madeixas. A novidade(que já não é tão nova) da avon, o Advance Techniques Moroccan Argan Oil. Estamos vendo por ai que o mercado cada hora surge com um novo produto compondo o amadíssimo Óleo de Argan.20121026-210634.jpgComo eu já estava louca pra mudar um pouco os produtos que uso no meu cabelo, acabei optando pelo Advance Techniques e que dessa vez veio surpreendendo com Moroccan Argan Oil e claro, tive que me render a linha completa, desde shampoo ao óleo reparador.

E preciso confessar amei demais todos os produtos, e olhem que eu sou hiper chata na hora de mudar alguma coisa, principalmente quando se está envolvendo produtos para o meu cabelo, quem me conhece sabe que eu piro quando ele dá uma de rebelde. E depois de usar esses milagres ele até deu uma melhoradinha.20121026-211454.jpgAcho que o mais interessante de todos, foi o óleo reparador, porque nós mulheres sabemos o quão frustante é lavar o cabelo todinho passar o óleo, seja com ele ainda úmido ou já seco, e os fios ficarem emplastados, parecendo que tacamos óleo de cozinha. E o da linha Advance Techniques Moroccan Argan Oil simplesmente deixou meu cabelo mais leve e soltinho, nem preciso dizer que já virei fã dele né?20121026-211124.jpgRecomendo pra todas que estão em busca de novos produtos e principalmente por serem suuuper em conta, então dá pra qualquer uma apostar nele.

Eai, alguma de vocês já usaram? Gostaram? Me contem tudinho!

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

