Help: Johnson

Sei que algumas que leram o título desse post sentiu aquela nostalgia da infância que o famoso Johnson nos trás. Quem não lembra daquela músiquinha do comercial? Mas não vim pra falar de nada desse tipo, e sim o quanto esse produtinho consegue ser milagroso na vida de nós mulheres. Se você ainda não sabe o porquê disso, vem conferir.20121011-180434.jpgComo nem todas temos a sorte de poder sair comprando por ai um produto pra cada finalidade, então optamos por ser práticas né garotas? Resolvi dar algumas diquinhas de como usa-lo nos nossos momentos de eforia e desespero.

1-Demaquilante: é mais do que excelente, porque além de conseguir tirar tudinho(inclusive os nossos amados rímeis aprova d’água) ele não arde os olhos.

2-Lavar pincéis de maquiagem: a grande maioria dos profissionais de maquiagem quando vão dar essa dica aconselham a usar o amadíssimo Johnson, por ter uma fórmula suave e conseguir limpa-los sem ressecar as cerdas.

3-“Sabonete líquido”: não preciso citar mais uma vez que um dos grandes motivos é por não arder os olhos, tirar toda as impurezas e claro, deixar nossa pele cheirosinha.

4-Shampoo(sua verdadeira função): essa não poderia faltar de jeito algum, pela foto deu pra ver que uso o amarelinho mesmo e que eu acho ótimo pro meu cabelo que está bem loiro, mas também já usei o verde que é de camomila(aconselho também) e por ultimo mas não menos importante, por seu ph ser balanceado.

Eai, o que vocês acharam do help de hoje? Aprovado? O bom mesmo é que além de ser fácil de achar esse produto, ele é super em conta.

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s