Bet fashion: sombra azul

Todas sabemos que no verão o que mais encontramos pelas ruas são cores fortes e chamativas, e nesse que esta por vir não será nenhum pouco diferente. E dessa vez a super tendência será a sombra azul nos olhos, que virá com tudo e claro pra ficNos desfiles primavera/verão 2013 o que mais vim foi que os estilistas apostaram demais nessa cor nas makes das passarelas, em vários tons e várias modelos diferentes. Porém na maioria das makes eles apostaram na boca com cor forte também, uma coisa que eu acho meio exagerado. Pra mim ou o olho ou o resto da maquiagem chamam a atenção, tudo acaba ficando meio feio. Mesmo tendo delineador, rímel e lápis azul, confesso nunca ter apostando todos eles num make só, sempre achei que iria ficar aquela coisa meio drag. Mas esses dias minha mãe voltou do curso de maquiagem que ela está fazendo(e está toda empolgada) com uma make azul e eu simplesmente não tenho outra palavra a dizer a não ser: perfeita!!! E é claro que eu tirei foto e vocês podem conferir logo a seguir:E vocês meninas? O que acharam dessa bet fashion que vai estar um arraso nessas estações? Vão começar apostar nela?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

