Last look: birthday

Alguns que me seguem no twitter e como amigo no facebook sabe que ontem(19/09) foi o meu aniversário, e eu fui com algumas amigas comemorar num “barzinho” karaokê, nem preciso dizer que foi diversão na certa.

Escolhi um look bem a vontade e fresquinho, porque como vimos ontem fez 44º graus aqui no Rio então nem pensar em uma roupa pesada. Me joguei no shortinho preto pra ficar mais arrumadinho e uma blusinha fina fluor(tendência), e nos pés claro o famosíssimo sneakers preto(amigo de fé, irmão camarada). Como a blusa já falava pelo look todo, optei só por colocar um anel de lacinho e nada a mais.

Confiram:

Blusa: Afghan / Shorts: Zara / Sneakers: Arezzo / Anel: C&A

Eai, o que acharam?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

