Last look: showcase da Taylor Swift

Além de mostrar o look que eu usei ontem, eu precisava vir aqui dividir com vocês um dos melhores dias da minha vida(se não foi o melhor). Ontem, quinta-feira(13/09), aconteceu aqui no Rio de Janeiro a primeira apresentação da Taylor Swift aqui no Brasil, na verdade não foi um show grande, foi um showcase,pequeno, para apenas convidados e pessoas que ganharam algumas  promoções.

Quem me conhece sabe que eu sou completamente fã e uma eterna Swiftie. E quanto mais os dias estavam passando, eu estava me encontrando louca por não ter conseguido nenhum ingresso pra ir, mas de ultima hora, no ultimo minuto do acréscimo do segundo tempo eu consegui, graças a Deus!

Agora vamos conferir o look que eu usei:

Blazer paête: Myth / Blusa: Doc Dog / Maxi cordão: Isy Pop / Shorts: MissBella / Sneakers: Arezzo / Bolsa: Puma

Eu tinha que colocar um roupa confortável porque iria de pista e sempre somos esmagados, mas sentimos todo o sentimento do show. Por isso optei mais uma vez meu pelo meu querídissimo sneakers, que daqui a pouco irá sair correndo sozinho.

Nessa foto, sou eu e uma amiga(que me acompanhou nessa) no banner que tinha lá dentro do Citibank.Agora uma fotinho da diva, no momento da foto ela estava cantando wanegbt.

OBS.: Só consegui tirar uma foto boa do look inteiro, nem preciso falar que eu estava hiper nervosa pro show começar.

Enfim, o que acharam do look? Fiz uma boa escolha?

Beijos, Bruna Maniero.

2 comentários

Deixe um comentário

