Yes or no: looks VMA 2012

Na noite de quinta-feira(06/09), aconteceu o evento Video Music Awards. E que nas redes sociais era o que mais se falava, seja bem ou simplesmente gongando os looks dos famosos. Enfim, vou colocar aqui nesse post aqueles dos mais famosos que passaram pelo red carpet e claro dar a minha opinião, então não fiquem chateados se for diferentes da de vocês.

Agora vamos conferir os looks:Sempre gosto de começar pelos looks que eu mais gosto, e nesse evento não foi diferente, os dois que a Demi usou me encantaram, o primeira que ela usou antes da premiação, um vestidinho preto com a jaquetinha de couro e esse saltão preto, e o segundo mais noite, vestido preto de novo só que dessa vez coladinho no corpo e com uma sandália de arrasar.Agora vou quebrar o meu clima de boazinha e falar um pouco de verdades. Alguém por favor me explica qual era a da Nicki Minaj em usar esse macacão? A moça já é cheia de curvas e com ele sendo super colocado, fez aparecer mais ainda seu corpo. E a Kesha? Usando esse vestidinho “só não vim nua porque não podia!“, mas até que gostei no sapato dela. Preciso falar que também não gostei do da Rita? Esse decote até o umbigo não ficou nada legal, além dela estar parecendo um globo de discoteca anos 80.Gêmeas calopsitas? Todos já estão acostumados com esse tipo de topetão da Pink, mas o da Miley? Confesso que quando ela cortou o cabelo curtinho eu não achei tão ruim quanto as outras pessoas, mas esse tipo de penteado não a deixou nada elegante, o vestido era até bonito, mas também não favoreceu a mesma. E o da Pink até que era bonitinho, não era um dos piores.Minha Taylor estava parecendo uma verdadeira empresária com esse terninho nada básico branco, achei que ela ousou bastante nesse decote, mas não deixou nadinha aparecendo e muito menos a desejar. E essa sandália? Sensacional! E essa diva Katy Perry? Meu Deus, esse vestido estava magnifico(mereceu essa palavra), ela também foi um dos looks que eu mais amei. Estava arrumada e nenhum pouco espalhafatosa, bem ela mesmo. Outro look que eu simplesmente amei foi o da Emma, ela se jogou total na tendência étnica e ficou perfeita, eu usaria fácil no dia-a-dia.Até que eu gostei desse vestido simples e branco da amada Rihanna, valorizou sua cor de pele e também sua cintura. Mas sou eu ou vocês também acham ela está um pouco magrinha? Eu gostei do vestido da Zoe, só achei que ele ficou meio retão no corpo dela. E a Alicia ao contrário da RiRi parece que andou dando uma engordadinha, não? E também não gostei muito desse vestido, parece que ela se enrolou numa cortina velha da sua sala de estar.

E vocês, o que acharam desse looks que eu coloquei aqui? Concordam com alguma das minhas opiniões ou são contra?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

