Key piece: blazer

Antigamente quando uma mulher usava blazer em seu look todos achavam que ela estava indo trabalhar e que na certa era em um ambiente mais formal pelo simples fato deles fazerem parte de terninhos. Hoje ele acompanha de um look mais certinho até aquele mais despojado, desencanado.

Como o tempo passa e a moda tende a ficar mais ampla, ultimamente conseguimos achar blazers de tudo quanto é cor e modelo, do branco ao preto, do mais simples ao mais detalhado e também estampados. Com isso eles vem retornando e pegando o seu lugarzinho no guarda-roupa das fashionistas mais antenadas e se tornando uma peça chave.

Não existe regra na hora de montar um look com blazer, basta ter bastante criatividade. Um dos meus modelos preferidos são os com manga ¾, porque assim podemos usar com qualquer tempo, montando um look meia-estação e claro super classudo.

Pra aquelas meninas que não gostam muito de ousar mas mesmo assim adoram estar antenada nas tendências vale se jogar no pretinho básico porque ai não tem erro algum, e assim não deixa a peteca cair de forma alguma.

Eai, todas já tem essa peça chave ou ainda estão em busca daquele com caimento perfeito?

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

12 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s