Help: protetor solar

Sei que já falei de protetor solar (aqui), porém mais uma vez venho falar dele, só que dessa vez é um de outra marca, da La Roche Posay, o Anthelios Unifiant FPS 50. Também sei que algumas de vocês estão se perguntando: ué, o que deu nela pra falar de protetor solar no inverno? Pois é, enganam-se vocês que esse produtinho só se deve usar no verão, em dias nublados e chuvosos, como estão fazendo aqui no Rio de Janeiro, os raios UVB e UVA não ficam de bobeira por ai, por isso que temos que manter esse cuidado básico do dia-a-dia.

20120716-183743.jpg

O Anthelios foi mais um dos produtos recomendados pela minha dermatologista quando eu revelei a ela que estava com um sério problema de pele completamente oleosa(não estou exagerando!), no mesmo momento ela me sugeriu esse protetor solar, porque além dele ser sequinho, também é antibrilho. Eu só ganhei adquirindo esse produto, ele consegue alisar o relevo da pele e também unifica sua tonalidade. Como ele é feito um mousse confesso que é meio chatinho na hora de dosar o produto, pois se apertar muito ele sai exageradamente e se apertar pouco ele definitivamente não sai, então tem que ter mãos firmes e aquela paciência.

Outra coisa boa de usa-lo é que ele não tem cheiro algum, porque sei que muitas meninas odeiam usar protetor solar pelo fato de terem cheiro ruim e etc.

Enfim, espero que tenha ajudo com esse help de hoje! E quero que me contem quem usa-lo, ok?

Beijos, Bruna Maniero.

1 comentário

Deixe um comentário

