Estilo: pin-up

Sei que esse estilo muitas meninas estão escutando demais nos ultimos tempos, principalmente com as tendências que aparecem a cada dia no mundo da moda. Esse estilo surgiu no fim do século XIX, quando as mulheres ousavam, dando aquele toque sensual porém com aquele ar todo inocente. Na Segunda Guerra Mundial, os soldados iam para os campos de batalhas levando fotos, cartazes de mulheres nesse estilo e ficavam viajando sonhando com elas.

Sem dúvida alguma você tem alguma peça nesse estilo no seu guarda-roupa. Seja um acessório ou uma única peça de roupa. Vale hot pants, calças de cintura alta, peças com estampas de poás, corpete, batom forte(mais certo, o vermelhão), delineador, entre outros. Agora já se achou?

Entre tantas mulheres que fizeram sucesso com esse estilo estão: Marilyn Monroe, Lynda Carter, Sophia Loren e a digníssima atriz e modelo Dita Von Teese. Elas são apenas algumas de muitas das mulheres que para quem gosta de seguir esse estilo deve se inspirar.

Mas como eu sempre digo, não adianta nada estar totalmente vestida com um estilo se você não estiver sentindo ele dentro de você. Não é uma roupa que vai definir seu estilo, e sim suas atitudes e seu conjunto. Temos que manter muito atenção, ao balancear as peças desse estilo, nada de colocar um hot pants com uma blusinha colada, vale sempre dar aquela equilibrada, ok?

Eai, meninas? Gostaram de saber mais um pouquinho desse estilo do dia, pin-up?

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s