If i were a boy: estilo

Sei que muitas meninas assim como eu não conseguem resistir a um menino estiloso. Nem sempre precisa ser lindo mas quando está super bem vestido já nos arranca muitos suspiros, não é mesmo? Pois então, resolvi vir com essa tagIf i were a boy” para ficarmos babando e também para ajudar os meninos que dão aquela olhadinha no blog, certo?

Hoje vou começar com estilo. Sei que alguns meninos ainda tem aquele preconceito muito grande de que se ousarem muito no look acabam sendo chamados de nomes que eles não gostam. Mas vamos parar com essa besteira ok? Tem sim como todos vocês se vestirem bem sem ter essa baboseira que rola por ai

Já deu pra ver que eu escolhi looks de meninos super diferentes e também nenhum é parecido com o outro. Meninos, vocês podem apostar com tudo na famosa jaquetinha jeans básica, mas que tal colocar uma t-shirt com um desenho divertido junto a peça? Também podem se jogar de cabeça colocando camisas xadrez por de baixo delas. Quem acha que meninos não podem usar bolsa/pasta de lado? Se você pensava isso, veja no terceiro look e mude total de ideia. E pra incrementar um look vale jogar um cachecol/lenço mesmo que seja só por cima.

Podem perceber que a camisa xadrez apareceu mais uma vez, ela definitivamente veio pra ficar no mundo dos meninos e não vão sair nem tão cedo. Os coletinhos também aparecem nos looks deles, particularmente eu acho que dá um ar super arrumadinho. Qual menina não baba por homens de touca, que atire a primeira pedra não é mesmo? E no ultimo look mais uma vez o cachecol apareceu, só que dessa vez bem enrolado ao pescoço pois pela foto dá pra ver que o amigo ali está em um lugar frio.

Dá pra ver que nesses looks eles apostaram demais nos óculos né? Venhamos e convenhamos meninos de óculos são tudo, e agora com essa moda dos óculos de grau com armações diferentes, estão deixando muitas meninas de boca aberta.

Apostar em cores vivas também não é nada mal, principalmente quando se está com a pele bronzeada de sol, ok meninos? Bermudas descoladas também não se pode dispensar, mas nada daquelas de tactel por favor viram? Agora depois da onda de vários famosos, e um dos cantores favoritos dos últimos tempos estar usando muito chapéu(Bruno Mars) os meninos deixaram o medo de lado e começaram a usar esse acessório com mais facilidade. Pode ser que muitas meninas não gostem do estilo de calça caqui como na ultima foto, mas preciso confessar que eu acho muito lindo e que ela deixa um charme sem igual.

Genteee, como eu escrevi hoje. Acho que foi um dos maiores posts que já fiz por aqui, mas espero muito mesmo ter ajudado os meninos que ainda tem dúvidas na hora de se vestir. E fiquem tranquilos vou manter a tag, isso quer dizer que qualquer novidade no mundo da moda masculina que aparecer eu vou postar aqui e dividir com vocês, ok?

au revoir, Bruna Maniero.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s