New: trionda

Gente, eu já estava entrando em crise de abstinência sem postar aqui, acreditam? Meu computador estava dando a louca e não queria ligar de jeito nenhum. Mas enfim, chega disso, estou de volta!

Hoje vou falar de uma new que eu estou totalmente em busca e enlouquecendo com ela, é o queridinho trionda. Quem gosta de cabelo com ondas(assim como eu), consegue ver a diferença do cabelo das famosas para os nossos quando usamos o babyliss e que fica super diferente, não é mesmo? Esse aparelhinho é o salvador das nossas cabeleiras. E lembrando, ele deixa um ar mais ondulado/frizzado do que cacheado.

Achei ele pela internet e claro, não podia deixar de compartilhar com vocês, né? Mas uma notícia triste que andei lendo é que muita gente ainda não está achando dele por aqui no Brasil e sim por sites, que pra nossa felicidade faz entrega no nosso país.

Agora o cabelo de algumas famosas:

Eu já ia esquecendo.. Meninas não esqueçam de passar o protetor térmico antes do uso(ou até mesmo depois, faça da mesma maneira quando usa chapinha ou o babyliss) do aparelho, pra dar aquela protegida nas madeixas e não deixa-las fracas, ok?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

