Help: fugindo da acne

Gente, hoje eu vim com um help super interessante. Semana passada fui na dermatologista e falei pra ela que ultimamente minha pele está ficando bastante oleosa, mesmo assim não apresenta muitas espinhas(tirando perto daqueles dias) porém está aparecendo bastantes cravos, ela me receitou fazer uma limpeza de pele(já está marcada na agenda haha) e o clindoxyl gel.

E se eu for contar vocês vão rir, no dia seguinte amanheci com uma espinha super horrenda no meu rosto, daí a noite antes de dormir passei esse produtinho(como ela recomendou) e eu preciso dizer: ele é o MILAGRE! De uma noite pra outra, ela(maldita) simplesmente desapareceu. Confesso que nunca fui de acreditar muito nesses produtos, mas depois dessa eu precisava vir aqui dividir isso com vocês, porque sei que algumas meninas estão com o mesmo problema que eu, e muita das vezes aparecem bastante espinhas.

Então, aconselho que vocês procurem a ajuda de seus dermatologistas e perguntarem se não há nenhum problema ao usar esse produto e se não houver, corram pra primeira drogaria e comprem, ok?

Dica de amiga essa de hoje, não é mesmo? Mas adoro dividir um pouquinho da minha vida com vocês. Espero ter alguma novidade de quem usa-lo.

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s