Como usar: estampas étnicas

Heeey, galera! Como foi a semana de vocês? Muito corrida? A minha foi um pouquinho e hoje até tirei pra descansar a mente e o corpo.

Vamos parar de enrolar e falar logo o assunto de hoje aqui no blog. Pra quem ainda não percebeu comecei com uma tag nova: como usar. Espero mais uma vez ajudar bastante vocês com ela, ok? Pois bem, hoje irei falar das estampas étnicas que estão com tudo nesse outono/inverno. E eu não posso deixar de falar delas pra vocês, né?

Falando um pouquinho na globalização, conseguimos ver a aproximação dos países e suas culturas a cada dia, seja pela internet, tv, jornal, etc.. E as estampas étnicas são mais uma prova disso! São estampas tribais, africanas, indianas, japonesas entre outros países. E como no ramo da moda as tendências correm pelos quatro cantos no mundo, com essa estampa não seria diferente.

Como qualquer outra coisa, não podemos abusar muito dessas estampas nos looks, na verdade até podemos, porém tudo com aquela moderação. Não entendeu muito bem? Vou tentar explicar.. Se você estiver usando uma saia com a estampas étnica nas cores vermelho, azul e marrom, não se pode fugir muito dessas cores ao usar outra peça com estampas também, porque se não o look acaba ficando desarmônico e super over.

Eai, meninas? O que acharam dessa moda das estampas étnicas?

Beijos, Bruna Maniero

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s