Trend: anéis de falange

Vire e mexe eu me pego rindo dessas tendências se montam e se desmontam de uma hora para outra. Dessa vez, os maxi anéis vão ficar um pouquinho(não totalmente) de lado e vão dar o lugar para os anéis de falange. Pra quem ainda não entendeu, anel de falange são aqueles que usamos no meio do dedo. Isso mesmo, no início achei que fosse meio complicado de se usar, principalmente eu que não gosto de nada estranho me incomodando nas mãos, depois vi que ele fica totalmente de boa no cantinho dele, basta comprar do tamanho certo.

Andei pesquisando e achando modelos cada modelo lindo. Uma coisa que é super recomendável, são modelos mais simples e delicados, então se quiser apostar nos maxi anéis ainda, ficaria legal coloca-los em mãos diferentes. Algumas preferem os modelinhos mais chiques ou até mesmo sóbrios. Mas eu, como gosto de tudo muito diferente, já estou procurando de lacinho, tachinhas, caveirinhas, bichinhos, entre outros.

E não esquecendo, essa moda não tem aquela de os anéis terem que seguir todos uma cor só e um único desenho, a trend é se jogar no mix de tudo um pouco.

Eai, já estão preparadas pra se jogarem de cabeça nessa trend alert?

au revoir, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

