News: nova coleção da Chilli Beans

Aqueles que me conhecem sabe que eu sou completamente louca por óculos e que se pudesse comprava todos que vejo pela frente. Vocês também são assim?

A marca Chilli Beans dessa vez veio com uma coleção de deixar qualquer um maluco(até mesmo aqueles que não ligam muito pra óculos). Eles assinaram com alguns estilistas super famosos:  Alexandre HerchcovitchRonaldo Fraga Isabela Capeto e também com o cantor Carlinhos Brown.

Cada estilista optou por modelos super diferentes e estilosos, e cada um com uma história divertida. Por exemplo, o Ronaldo Fraga reproduziu uma carta de amor que seu pai escreveu para a sua mãe nas lentes de um dos modelos de seus óculos. Super fofo, né gente? E sem contar que as letras não atrapalham em nada na visão(podem ter certeza disso, eu coloquei esse modelo no rosto e fiquei admirada com a invenção).

Já Herchcovitch(sou fãzona dele) optou por fazer modelos de grau sensacionais. E como o meu irmãozinho tinha quebrado o meu no meio não tem muito tempo, comprei um dos modelos do Alexandre, e estou apaixonada por ele até agora.

Isabela Capeto fez um dos modelos que eu também amei, armação gatinha cheio de tachinhas. Dêem uma olhada:

Carlinhos Brown preferiu inventar modelos mais masculinos, mas nada tirando o glamour e a beleza da marca.

Agora o vídeo do comercial que está passando na tv, que eu acho que a grande maioria do pessoal que lê o blog já devem ter visto:

http://www.youtube.com/watch?v=TfqMxyBjRqI&feature=player_embedded

Eai, gente? O que acharam do post de hoje? Pra quem não reparou comecei com uma nova tag: News.

au revoir, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

