Trend: Isabel Marant sneakers

Eu sou super suspeita pra falar sobre tênis, sou apaixonada por qualquer modelo, porque pra mim em primeiro lugar é o conforto depois vem a beleza. Só que confesso, que como sou muito baixinha estou apostando um pouquinho mais no salto ultimamente, mas nada tão exagerado porque como não sou acostumada se passar mais de 4h já estou ficando cansada.

E dessa vez o novo lançamento são os sneakers da Isabel Marant, qual é o grande segredo deles? Eles tem um salto plataforma acoplado, já conseguiram imaginar quem está totalmente pirando? Eles simplesmente viraram o sonho de qualquer fashionista que se preze. Mas o grande detalhe, é que o preço dele é super salgado, a partir de U$ 725.

Depois dessa notícia aposto que aquelas, que assim como eu queriam sair correndo pra comprar um já, ficaram meio tristinhas, mas vocês acham mesmo que eu iria dar uma trend dessa só pra ficarmos com água na boca? Algumas marcas brasileiras já fizeram seus modelitos, como Arezzo, Schutz(que aproposito cada modelo foi desenhado por um estilista “it” diferente), Esdra, entre outras.

O que acharam dessa trend alert que já está com tudo?

au revoir, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

