Help: sai fora fio amarelado!

Heey, meninas!

Hoje eu vim com um super help para aquelas que assim como eu, estão com o cabelo loiro, seja com luzes, californianas, balaiagem, enfim, para as loiras!

Sei que é quase um desastre nacional quando o nosso lindo cabelinho começa a ficar com aquela cor amarelada, quase gema de ovo, não é mesmo? Eu por exemplo, tenho altas crises quando acho que o meu está ficando assim. Com esse meu grande medo, andei pesquisando na internet e acabei achando a grande invenção, o shampoo e condicionador antioxidante, ou o famoso “anti-amarelão”. Depois de procurar mais um pouquinho e ler bastante elogios, resolvi investir na marca Acquaflora. E preciso dizer à vocês que não me arrependi em nada. Meu cabelo além de estar ficando mais claro a cada lavagem, está super hidratado e sedoso.

Modo como eu uso: primeiro passo, aplicar uma boa quantidade nos cabelos já molhados e massagear bem, até ficar aquela espuminha. Enxaguar e depois repetir a operação, só que dessa vez com um pouco menos de produto. Logo depois dá pra perceber que o cabelo fica um pouco ressecado, então não se desespere ok? Passe o condicionador(também antioxidante e da mesma marca, porque o PH é equilibrado com o do shampoo, ajudando bastante) fazendo uma leve massagem e com as mãos mesmo desembaraçando.

Sei que hoje falei bastante, mas é que esse assunto me interessa demais e sei que para algumas também.

Então é isso, espero ter ajudo! E se alguém ainda tiver alguma dúvida e que eu possa ajudar, pode chamar.

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

