Estilo: romântico

Boa noite, leitores! Mais uma semana começando, mas graças a Deus essa tem um feriadasso bem no final e pra quem está precisando(eu) vai ser uma boa. E vocês, gostam super de feriadão?

Hoje vim aqui pra falar de mais um estilo que está muito em alta ultimamente, o estilo romântico. E pra quem pelo menos sabe um pouquinho de moda já sabe do que eu estou falando.. É aquele estilo que as meninas usam estampas florais, coisas com rendinha, lacinhos, docinhos e entre outras coisas mais meigas, porém no estilo romântico moderno elas adaptam com coisas bem diferentes e cortando totalmente esse lado clichê, que para o estilo ser romântico o look tem que estar ‘meigo’. Como por exemplo: usar um vestido floral com uma jaquetinha de couro e um coturno. Aposto que vocês estão vendo muito disso nos looks day-by-day.

E agora podem ver como esse estilo é super simples e nada exagerado. É mais ou menos assim, a menininha frágil querendo quebrar um pouco desse clima, a menininha pequena querendo mudar essa história de ser uma bonequinha sempre(vão por mim, eu sei bem como é isso).

Ainda tem aquelas que preferem continuar com o estilo romântico casual, aquele que tudo é combinandinho e não deixando pra trás o lado meiguinho. Mas como eu sempre falo, estilo vai de cada um. Afinal, é VOCÊ quem faz o SEU estilo!

Gostaram desse estilo? Ou até mesmo já escutaram falar dele e já viram?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

