Trend: burgundy pants

Hey! É como um milagre eu estar postando aqui em pelo sábado, né? Pois é, mas essa semana eu quase não tive tempo para o blog e hoje eu não poderia de separar pelo menos uma horinha pra vir aqui e dividir com vocês um pouquinho de mim.

Bem, hoje eu vou falar de uma trend alert que vai vir com tudo no nosso inverno, a cor burgundy, que é um tom meio vinho avermelhado, que combina super com branco, preto, nude e outras cores neutras. E como andei vendo pela internet essa cor está vindo muito em calças, que são as famosas burgundy pants, que eu vou amostrar um pouquinho pra vocês.

O que mais se via no inverno do hemisfério Norte eram essa cor de calça e parece que aqui no hemisfério Sul não vai ser nenhum pouco diferente, algumas fashionistas já estão aderiam as suas e muita das vezes até várias de modelinhos diferentes.

Como podemos ver, burgundy já é uma cor que chama bastante atenção então as meninas estão preferindo colocar a parte de cima e os acessórios que chamem mais discretos. E não esquecendo, o burgundy ultimamente está aparecendo em outras peças de roupas também.

Eai, meninas. Já estão prontas pra se jogarem de cabeça nessa trend?

au revoir, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

