Help: protegendo a pele

Heeey, meninas! Como está sendo essa semana de vocês? Muito corrida?

Pois bem, hoje eu vim dar um super Help, falando sobre protetor solar, sei que muitas meninas como eu acham que por ter a pele um pouquinho mais morena não tem perigo de sofrer insolação e outras coisas a mais, só que com  esse sol que está fazendo no Rio de Janeiro nós temos que ficar de olho nisso, não é mesmo?

Depois de ler mais sobre como proteger a pele, me vi super assustada e com medo de que aconteça alguma coisa com a minha pele, e a minha mãe como sempre muito cuidadosa usa um protetor solar que se chama Bioderma Photoderm Max da Eurofarma, como a pele dela é mais branquinha o que tem aqui em casa é FPS 100, só que ele é pra peles morenas e negras, a justificativa dela é porque ele é super forte, vai entender…

Enfim, com isso tudo, eu coloquei na minha cabeça que vou começar usar protetor solar diariamente! Já o usei, porém, só em dias que pegava sol, e preciso dizer que além de proteger a pele, ele tem efeito base, cobrindo as imperfeições. Demais isso não? Proteger a pele e ao mesmo tempo ficar bonita, dose dupla.

Bom esse foi o help de hoje. Eai, qual o protetor solar que vocês usam? Usam diariamente?

au revoir, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

