Trend: slippers

Hoje vim falar de uma trend que vai bombar nesse outono/inverno, os Slippers. Ele é meio que uma mistura de oxford com mocassin, porém só parece, não é igual. Eu andei lendo por alguns sites e vi que as pessoas só estão falando bem deles, que são super confortáveis e que não largam mais os seus.

A primeira aparição foi no século XV quando a realeza os usavam antes de dormir, por isso o nome slipper, traduzindo “chinelo de quarto”, não é atoa que eles são confortáveis. Adorei demais essa ideia, eles meio que usavam como se fosse uma pantufa, só que bem mais arrumado e super chique. E lembrando, naquela época quanto mais slippers a realeza tivesse significa que ela tinha mais poder, legal não?

O mais legal é que essa fofurinha tem em diversos estilos, com tachinhas, estampa animal print, cores mais fortes ou claras, brilhos, bicos mais quadrado ou arredondados, e por ai vai….

Logo quando foram lançados os preços eram bem salgadinhos, porém, várias marcas brasileiras apostaram nessa trend, como: arezzo, santa lolla, schutz, top shop, cravo e canela, etc. Já estou louca querendo um, falou na mesma frase sapato e confortável eu já estou correndo pra loja pra comprar. Hahaha

Espero que vocês tenham gostado dessa trend e que invistam demais nela, porque pelo que vimos nas passarelas e looks day-by-day dos outros países eles vão vir com tudo.

Beijinhos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s