It girl: Marina Ruy Barbosa

Sei que vocês já devem estar cansados de ler tantas desculpas minha pela ausência aqui no blog, então nem vou mais tocar nesse assunto porque sei que a maioria do pessoal que visita aqui está na mesma vida que eu, correria de escola e blablabla.

Enfim, hoje vou falar de uma it girl brasileira, sim! É isso mesmo! Não sei você, mas eu sou completamente apaixonada pela ruivinha Marina Ruy Barbosa. Amo os looks dela, os papeis dela nas novelas e principalmente o namorado dela lindo(e quem não o ama, né?). Sortuda essa menina, não é mesmo?

Mari sempre está antenadíssima na moda e nas tendências que saem por ai, por isso que ela nunca perde o ‘glamour‘ nas suas peças de roupa. Eu por exemplo sou dos looks dela e de suas combinações, ela é uma das grandes it girls que eu sigo e me inspiro.

Que atire a primeira pedra quem não fica babando nos vestidos que a Mari usa em eventos mais chiques. É cada um mais bonito do que o outro e nem preciso dizer que são super diferentes, ela sempre consegue surpreender e deixar todo mundo de boca aberta.

Até quando ela não está em eventos essa menina consegue estar impecável, como isso gente? Ela sempre mistura as peças certas e os looks ficam perfeitos, sem nenhum erro. E esse cabelo dela? Preciso comentar alguma coisa? Além de TUUUDO DE BOM!

Então, é isso gente! Espero que vocês se inspirem nela tanto quanto eu.

Kisses, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

