Trend: mix de texturas

Mais uma vez peço mil desculpas à todos vocês leitores, tive e ainda estou tendo que me afastar um pouquinho do computador esses dias, hoje começaram meus testes e mesmo eles não sendo em dias seguidos eu estou tendo que estudar para eles e preciso tirar notas boas para todos vocês ficarem orgulhosos de mim, não é? Agora deixando de falar de mim, e vamos a trend do dia….

Mix de texturas, acho que quem acompanhou alguns desfiles de moda nesses últimos tempos deve ter reparado que o que mais as modelos estavam usando eram peças de texturas diferentes, um exemplo: saia lápis de couro, blusa de veludo e um casaco de pele(lembrando: peles sintéticas).

Quando pensamos ou visualizamos isso pela a primeira vez parece ser meio estranho, mas como eu sempre falo é só saber investir nas peças certas e não ter medo algum quando estiver as usando. Mas vale lembrar que sempre fazemos uma misturinha básica de texturas sem nem mesmo percebermos, quando usamos uma t-shirt de algodão com um shorts jeans, ou quando usamos uma jacketa de couro com uma saia de tecido mais fininho. Viram como já aderimos essa trend sem nem mesmo percebermos?

Quem já começou caindo de cabeça nessa trend para o nosso outono/inverno 2012 levanta a mão! Que brincadeira idiota eu acabei de fazer hehe Mas então é isso galera, se usarem algum look com essa trend e tirarem fotos podem me mandar, ok?

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

