It girl: Alexa Chung

Hoje eu vim com uma tag que eu adoro fazer e falar, it girl. E a escolhida do dia foi a queridinha Alexa Chung, eu conhecia o nome dela por alto e nunca tinha me aprofundado sobre a vida dela e preciso dizer que depois de hoje ela entrou para a minha lista de it girls favoritas. Amei o estilo dela descolado, meio do tipo ‘não ligo pra nada’.

Andei lendo muito sobre ela e acabei descobrindo que Alexa foi eleita como a embaixadora da moda inglesa, querem mais alguma coisa? Agora ela tem como obrigação de promover o design britânico. Alexa vive aparecendo nas capas das revistas mais conhecidas do mundo inteiro, como: Elle, Vogue e etc. Também podemos encontrar a nossa it nas primeiras filas do desfiles mais esperados.

Ela com esse jeitinho moleca e ao mesmo tempo mulher de ser, conquista várias pessoas por onde passa… Ela tem essa mistura do estilo hi-lo, que pra quem não sabe é quando misturamos peças de grifes com outras que não são. E claro, não podemos esquecer que ela não liga nenhum pouco em repetir looks, assim fazendo nos aproximar mais ainda dela.

Alexa começou sua carreira de modelo apenas com 16 aninhos, mas depois de 4 anos ela desistiu desse ramo e se jogou de cabeça no jornalismo de moda, assim, fazendo ela ainda mais conhecida por apresentar alguns programas na tv. Mas nem o glamour fez essa menina-mulher de 28 anos mudar, ela vive dizendo que suas grandes inspirações são homens. Sim, meninas! Podem acreditar, vi uma entrevistas da própria falando isso. Diferente, não?

Eai, gente? Gostaram de saber mais um pouquinho da vida de Alexa? Quem mais vocês querem ver aqui na tag It Girl?

Kisses, Bruna Maniero.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s