Leitura do dia: Cartas a um jovem estilista

Heeeey, galerinha! Ai que saudadinha de postar aqui pra vocês, primeiro tinha me afastado porque mais um vez meu computador tinha dado probleminhas e agora fiquei super resfriada(ainda estou), e não estou tendo tempo pra quase nada, mas consegui vir aqui rapidinho, ok? Então não fiquem chateados se o post ficar pequeno.

Enfim, vamos voltar a tag de hoje que é ‘leitura do dia‘, se você assim como eu, é apaixonada por moda e quer seguir ela como profissão mais uma dica minha é ler esse livro, cartas a um jovem estilista do Alexandre Herchcovitch. No livro, ele conta sua trajetória nesse ramo e conta tudo o que podemos esperar dessa profissão. Além disso, nele conseguimos aprender dicas e conselhos valiosíssimo, que eu por exemplo vou levar pro resto da minha vida.

Vale super a pena ler, como eu falei antes pra quem quer seguir a profissão, mas pra quem quer saber as curiosidades e gosta de moda só como hobby também seria legal ler.

Então, é isso galera eu sei que o post foi bem fraquinho mas foi pra vocês connhecerem um pouquinho como eu uso o meu tempo, e muita das vezes com coisas boas, viram?

Beijos, Bruna Maniero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s