Help: cabelos tingidos e hidratados

Sei que como eu, tem várias meninas que apostaram nas luzes, mechas, californianas ou na coloração total do cabelo nesse verão, e tudo que queremos é que ele fique mais do que hidratado, porque venhamos e convenhamos não existe coisa pior do que cabelo ressecado, eu por exemplo fico maluca quando o meu dá as crises dele.

Mas enfim, hoje vim aqui falar do creme da TRESemmé, acabei vendo que várias famosas estavam apostando nele, acho que até por ser de fora do nosso país, ser mais avançado e tal, fui lá e comprei um, o creme de tratamento cor radiante pra fazer meio que uma hidrataçãozinha e não poderia deixar de dividir com vocês que eu: ameeeeei demais!

Meu cabelo ficou lindo e super brilhoso(tudo o que eu queria), porque sabemos que cabelos loiros desse tipo é quase impossível de se achar.

Então esse é o meu help do dia! E lembrando eles não são caros, como algumas pensam. O pote que eu comprei de 1k foi R$14,90, baratíssimo pelo efeito que fez não?

au revoir, Bruna Maniero.

 

Deixe um comentário

