Trend: Mullet dress e saia mullet

Heeeey, galera! Como foram de fim de semana? Esse calorzão que está fazendo aqui no Rio está de deixar qualquer um que mora longe da praia doido, mas eu não posso esconder, sou completamente louca por sol.

Pois bem, vamos voltar a trend do dia mullet dress e saia mullet. Com certeza a maioria de vcs já viram esse modelo de vestido e saia, mas talvez ainda não sabiam do nome. Eu vou explicar… São aqueles que tem a parte de trás mais cumprida e a parte da frente curta, dando um total contraste.

Logo quando essa moda começou, encontrávamos mais nos red carpet e entre outros eventos com famosos, porém de uns tempos pra cá essa moda pegou as ruas no estilo day-by-day, e eu preciso confessar que estou adorando essa trend, como já falei, os dias estão super quentes e nós mulheres temos que andar sempre arrumadas e essa é uma das formas, porque ao mesmo tempo que ficamos chique elas são bem fresquinhas.

Sei que algumas ainda estão com um pouquinho de medo de apostar nessa trend, mas pra quem quer pelo menos tentar, comece por aquelas mais discretinhas, com a parte da frente um pouco maior  e a parte de trás menor(meio estranho falar isso né?!) mas eu quero dizer, com a calda menor, entenderam agora?

Eai, gostaram dessa trend? Eu tô querendo super cair de cabeça nela, estou achando um modelo mais bonito do que o outro, então é isso ai…

Beijos, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

