Help: como usar bustier

Eai, meninas já escutaram falar que usar bustier/corpetes está super trend? Pois é, depois da moda de cropped t-shirt eles voltaram com tudo. Eles renasceram dos anos 50, na era da pin ups para o nosso presente. Sei que algumas vão ficar super inseguras na hora de usar(como eu, ainda estou pensando na hipótese), mas para aquelas que não tem medo de deixar a barriguinha aparecendo, podem se jogar de cabeça.

Vamos lá ao help para não deixar o seu look vulgar.. Primeiramente, temos que ver primeiro as proporções das peças do look, se você estiver usando um bustier no modelo curtinho é melhor não optar por um shorts muito curto, mas isso não apaga a a ideia que podemos usar essas duas peças juntas, mas se optar pelas duas, coloque um cardigã, uma jaquetinha, ou alguma coisa do tipo, para o corpo não ficar muito de fora, entendem?

O bustier fica super bem com saias longas e de cintura altas, pra mim é uma das melhores maneiras de optar por essa trend.

Aqui alguns looks para vocês conseguirem se inspirar:

O que acharam? Como eu sempre falo, quem faz a roupa somos nós! Se você achar que não vai se sentir bem usando um bustier no lugar de blusa, então é melhor passar longe dessa trend. É uma dica de amiga,ok?

Bisous, Bruna Maniero

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s